Jogando em casa, confira a provável escalação do Avaí para a partida contra o Grêmio

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Avaí recebe o Grêmio nesta quarta (1º), às 19h15, no estádio da Ressacada, em busca da primeira vitória em seu retorno à Série A. A provável escalação do Avaí tem a volta do lateral-direito Alex Silva.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução @AvaiFC

Confira a provável escalação do Avaí:

Vladimir; Iury, Marquinhos Silva, Betão e Alex Silva; Mosquera, Pedro Castro e Matheus Barbosa; João Paulo, Gegê e Brizuela. Técnico: Geninho.

Geninho tem três dúvidas para a partida diante do Grêmio. O lateral-esquerdo Igor Fernandes e os atacantes Getúlio e Daniel Amorim ainda não reúnem condições físicas.

O Avaí estreou com derrota na competição. Na primeira rodada, foi até Belo Horizonte, onde enfrentou o Atlético-MG e perdeu por 2 x 1. Agora, a equipe quer se recuperar com uma vitória sobre o Imortal.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ficha Técnica

Avaí x Grêmio

Campeonato Brasileiro – Série A

Segunda rodada

Data: quarta-feira, 1º de maio

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos CBF-RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF-RJ)

Assistentes VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Silbert Farias Sisquim (ambos CBF-RJ)

LEIA MAIS: 

Confira a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Brasileirão Série A