Jogos do Palmeiras no Brasileirão sofrem alteração a pedido da TV

Os dois próximos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense e Athletico Paranaense, tiveram mudanças no horário em que começariam originalmente.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Montagem/Getty Images

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou aos mudanças em seu site oficial e explicou que as alterações foram “ajustes na grade de programação de emissora”, sem especificar se foram pedidos da Rede Globo, que detém os direitos de TV Aberta e pay-per-view dos jogos do Palmeiras, ou da Turner, que é dona dos direitos para TV Fechada – seus jogos são exibidos no canal TNT.

Desta forma, o duelo contra a Chape, pela sétima rodada do Brasileirão, marcado inicialmente para o próximo domingo (2), às 16h, será disputado agora no mesmo dia, mas às 19h (horário de Brasília), em Chapecó.

Já a partida da oitava rodada da competição, contra o Athletico, será disputada no Allianz Parque, às 16h30 do sábado (dia 8 de junho) e não mais às 19h, horário previsto inicialmente.

Como a Globo só pode exibir jogos do time paranaense na TV aberta – as duas partes ainda não assinaram acordo de pay-per-view – é possível que a emissora transmita a partida mesmo em um sábado, dia em que não exibe jogos do Brasileirão nos últimos anos.

Veja como ficaram os jogos:

7ª rodada: Chape x Palmeiras – 02/06 (domingo) – 19h – transmissão indefinida (pode ser transmitido por Premiere e SporTV)

8ª rodada: Palmeiras x Athletico Paranaense – 08/06 (sábado) – transmissão TNT (pode ser transmitido também pela Globo)

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO ASSINA NOVO ACORDO COM “DI MARÍA” DO AUDAX

PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE REVELAÇÃO DO LINENSE

VERDÃO RESCINDE COM ATLETA CEDIDO PELO SÃO BERNARDO

BOLIVIANO DA BASE DO PALMEIRAS SE ESPELHA EM SCARPA E JÁ JOGOU NO CORINTHIANS

VEJA QUANTO O PALMEIRAS PRECISA PAGAR PARA FICAR EM DEFINITIVO COM IVÁN ANGULO