
Crédito: Shaun Botterill/Getty Images
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o jornal, “desde a partida de Leonardo, a autoridade do clube é apenas incorporada por Nasser Al-Khelaïfi. O presidente é também quem toma a decisão final em muitos casos, particularmente no caso de Kylian Mbappé. Ele é até mesmo o único interlocutor com a família do número 7 que, como a maioria dos jogadores, prefere falar diretamente com o chefe e não com seu diretor de esportes”.
“Depois de Daniel Alves, alegando em entrevista ao RMC ser “mais ouvido” e Neymar dizendo jovens que deveriam “ouvir mais do que falar”, a declaração Kylian Mbappé dá um pouco mais a impressão de que o vestiário tem cada vez mais poder. Até quando?”, questiona a publicação, mantendo seu tom crítico.
No domingo (19), ao receber o prêmio de melhor jogador da Ligue 1 – o Campeonato Francês – Mbappé deu uma declaração que causou polêmica. “Talvez esse seja o momento de ter mais responsabilidades. Talvez seja no PSG, com muito prazer, ou talvez em outro lugar, com um novo projeto”, disse o astro na oportunidade.
Vale destacar que nas últimas semanas a imprensa francesa chegou a noticiar uma confusão entre Neymar e Draxler no vestiário do PSG. O caso foi desmentido pelo clube.