Jornal divulga mensagem de Sala criticando a negociação com o Cardiff antes da tragédia: “Não é interessante para mim”

A tragédia envolvendo o atacante argentino Emiliano Sala, que morreu na queda de um avião de particular enquanto viajava da França para a Inglaterra, onde assinaria contrato com o Cardiff, ainda é cercado de mistério. Nesta quinta- feira (23), o jornal francês L’Équipe divulgou uma nova série de mensagens do jogador antes do acidente, onde ele aparece criticando os dirigentes do Nantes pela negociação.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele (N’diaye Meissa, seu empresário) me contou que ontem de noite Franck Kita (presidente do Nantes) lhe mandou uma mensagem para me chamar. Depois eles conversaram. E querem me vencer. Há uma oferta do Cardiff”, diz Sala na mensagem de voz enviada para um familiar semanas antes do acidente.

“Eles negociaram para ganhar muito dinheiro. Eles querem absolutamente que eu vá. É verdade que é um bom contrato, mas esportivamente não é interessante para mim. Eu não tenho medo de ir para lá, porque tenho lutado durante toda a minha carreira. Ir para lá é lutar, isso não me deixa com medo. Pelo contrário. Mas também digo a mim mesmo que Meissa precisa encontrar algo melhor para mim entre agora e o fim da janela. Meissa disse não ao Cardiff porque ele não querer que eu vá para lá”, acrescentou.

Sala ainda completou a mensagem reforçando suas críticas ao presidente do Nantes pela insistência na negociação. “É verdade que eu gostaria de encontrar algo interessante em termos de contrato e também do ponto de vista do futebol, mas às vezes você não pode ter os dois. Por outro lado, eu não quero falar com o Kita, porque não quero ficar com raiva. Ele é alguém que me enoja quando estou cara a cara. Hoje ele quer me vender para o Cardiff porque fez uma super negociação. Ele vai conseguir o dinheiro que quer”, completou.

O avião que levava Sala da França para a Inglaterra desapareceu no final de janeiro e o corpo do jogador foi encontrado a 67 metros de profundidade no dia 7 de fevereiro. O corpo do piloto da aeronave, no entanto, ainda não foi localizado.

VEJA TAMBÉM:
Região do desaparecimento de avião de Emiliano Sala é conhecida como “cemitério de aviões”