Jornal espanhol lista “timaço” que Tite deixou de fora para a Copa América; veja os nomes

Na última sexta-feira (17), o técnico Tite divulgou a lista dos 23 convocados para a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. A relação dividiu opiniões entre os torcedores, principalmente por conta de ausência de alguns atletas, como Vinicius Junior, Lucas Moura, entre outros. Neste cenário, o jornal espanhol Marca, resolveu montar uma equipe titular formada apenas por jogadores que ficaram de fora da competição.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Twitter - Real Madrid

O “timaço” dos preteridos conta com a dupla citada mais acima, além de outros jogadores que se destacaram nesta atual temporada, acompanhados do lateral-esquerdo Marcelo, que vivenciou uma das suas temporadas mais irregulares desde sua chegada à Europa, mas que em termos de experiência, certamente seria útil para a Seleção Brasileira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A escalação ficou desta forma: Neto; Danilo, Alex Telles e Marcelo; Fabinho, Felipe Anderson, Malcom, Douglas Costa e William; Lucas Moura e Vinícius Jr.

O Marca ainda justificou a sua escolha por alguns jogadores:  Danilo, Telles e Marcelo, os defensores, com clara vocação ofensiva.

No meio é onde sobra qualidade. Fabinho, finalista da Champions desta temporada é colocado pelo jornal como um dos grandes nomes da Europa, é o volante. Destaque no West Ham, Felipe Anderson ficaria com a posição de meia. Mais à frente, nas pontas, apareceriam Malcolm e Douglas Costa.com Willian fazendo a transição para uma dupla de ataque que ficaria a cargo de Lucas Moura e Vinicius Junior.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América está marcada para o dia 14 de junho, diante da Bolívia, no Morumbi. Além dos bolivianos, os comandados de Tite ainda terão pela frente na primeira fase a Venezuela e o Peru.

LEIA MAIS:
NEYMAR SÓ DECIDIRÁ FUTURO NA EUROPA APÓS A COPA AMÉRICA, DIZ JORNAL
NEYMAR NÃO PERDERÁ BRAÇADEIRA DE CAPITÃO NA SELEÇÃO POR CONTA DE AGRESSÃO, DIZ SITE
VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA AMÉRICA 2019
MOURINHO DIZ QUE MESSI NÃO MERECE VENCER BOLA DE OURO DESTA TEMPORADA: “FALHOU NA LIGA DOS CAMPEÕES”