Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista cita Mourinho e ironiza busca do Flamengo por Jorge Jesus: “Que porcaria de grife é essa?”

Treinador português é o principal alvo do Rubro-Negro para substituir Abel Braga no comando do clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Denis Doyle/Getty Images

Sem técnico desde o pedido de demissão de Abel Braga, na última quarta-feira (29), o Flamengo tem algumas opções no mercado, entre elas o português Jorge Jesus, que fez sucesso por Benfica e do Sporting, ambos de Portugal. A busca pelo treinador português, no entanto, rendeu críticas a diretoria Rubro-Negra. O jornalista Marco de Vargas, do Fox Sports, ironizou o currículo de Jesus.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[Ele tem] Três títulos de Campeonato Português e cinco Copas de Portugal, que porcaria de grife é essa, gente? O cara tem grife em Portugal, c…? Com 64 anos de idade, é um estudioso? É. Ah vice de Liga Europa, parabéns. Dois vices de Liga Europa, ótimo. Títulos? Não. Com todo respeito gente, não. Se for trazer um técnico estrangeiro, traz da América do Sul”, disse Marco de Vargas nesta quinta-feira (30), durante o Expediente Futebol.

O cara está distante da nossa realidade, não sabe o que é o Flamengo. Ele pode acompanhar pela TV eventualmente os jogos, deve fazê-lo, os grandes jogos do Brasil, é um estudioso do futebol com 64 anos. Não significa que o cara morreu para qualquer coisa, mas vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda, três títulos da porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal para ser um cara de grife? Não”, acrescentou.

O jornalista ainda lembrou de um nome que está livre no mercado e já passou por clubes como Porto, Inter de Milão, Real Madrid e Chelsea e tem no currículo dois títulos de Champions League. “Com grife é o Mourinho, que está sem clube. Me desculpe a forma intempestiva, mas que porcaria de grife. O Flamengo precisa de um cara que vá lá e dê resultado”, completou.