Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

José Aldo dispara contra McGregor: “Ele é uma m***, não falo sobre ele”

José Aldo terá pela frente neste final de semana Alex Volkanovski no UFC 237, no Rio de Janeiro. Nesta semana, o brasileiro deu entrevista ao Combate e teve que lidar (ou não) com um assunto incômodo: Conor McGregor.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC Brasil

Na verdade, o manauara sequer quis falar sobre o irlandês, que o derrotou em 2015 em um nocaute avassalador de 13 segundos. O que pode ser interpretado como um ‘não’ em caso de perguntas sobre uma revanche com o irlandês.

“Cara, vou falar a verdade. Uma coisa que pensei durante a semana é que, se me perguntassem sobre isso (McGregor), eu não falaria sobre m***. Ele é um m***, então não falo sobre ele”, disparou Aldo.

Se não quis explorar o assunto relativo ao desafeto, José Aldo não se escondeu ao falar sobre as recentes derrotas para o irlandês e Max Holloway. O ex-campeão peso-pena do UFC afirmou que os tropeços recentes deixaram lições para suas próximas lutas.

“Na minha cabeça, sempre me vi como campeão, desde que entrei neste esporte. Perder faz parte, sabia que era algo que poderia acontecer um dia, faz parte. Procurei aprender com os erros, na derrota, o que me torna um lutador, não vou falar aqui melhor, mas para não errar mais. Tirei como lição”, disse,

LEIA MAIS

Ex-UFC, Anthony Johnson é preso por acusação de violência doméstica

José Aldo admite relação difícil com Dana White: “Quando ele me dá ordem de patrão, é f…”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você