Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Especulado no Real Madrid, centroavante de time alemão dá declaração polêmica: “Outras ligas são mais adequadas para mim”

Luka Jovic segue despertando o interesse de muitos clubes na Europa. O centroavante do Eintracht Frankfurt, aliás, parece disposto a respirar novos ares a partir da próxima temporada. Em entrevista ao jornal “Welt am Sonntag“, o atacante sérvio deu uma declaração nesse sentido. A frase, certamente, fez com que muitos clubes sonhem com o jovem jogador. Afinal de contas, aparentemente, Jovic quer sair do clube onde está atualmente.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

“Depois da minha experiência na UEFA Europa League, eu diria que algumas outras ligas do continente são mais adequadas para mim. Falo com relação a minha maneira de jogar futebol“, afirmou o centroavante. Ao que tudo indica, Jovic quer sair do Eintracht Frankfurt. E, pelo que se especula, há, até mesmo, um favorito na corrida do Mercado da Bola para adquirir o seu passe. Trata-se do Real Madrid.

Na entrevista, ele detalhou ainda mais suas declaração. “Com relação ao físico de um jogador, eu vejo que a Bundesliga é muito exigente. Depois de enfrentar Chelsea e Internazionale de Milão, porém, tive a sensação de que renderia ainda mais na Premier League ou na Serie A da Itália. A maneira como as equipes desses países jogam se encaixa melhor comigo. Na Bundesliga, há uma pressão muito alta e muita corrida”, destacou o atleta. Chama atenção, obviamente, o fato dele não citar a Liga espanhola como possível destino para o futuro, embora as especulações que dizem que Jovic quer sair do clube parecem ter aumentado.

A entrevista é ratificada com uma declaração ainda mais direta. “Estou ansioso para ver o meu nível comparado com os melhores jogadores do mundo. Uma coisa é clara: quero ter sucesso na minha carreira”, finalizou Jovic.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

As melhores notícias de esportes, direto para você