Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Justin Gaethje pede por luta e sugere McGregor como possível rival

Justin Gaethje é um dos poucos pesos-leves do UFC que estão na parte de cima do ranking a não ter uma luta marcada. O americano vem de vitória em cima do brasileiro Edson Barboza e quer voltar ao combate o mais rápido possível.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Em entrevista à ESPN americana, ‘The Highlight’ pediu para que tenha uma luta marcada. E até elegeu um nome que pode ser um possível rival: o de Conor McGregor.

“Sou o quinto do ranking. Tem quatro caras e o campeão (Khabib Nurmagomedov) na minha frente. Quero um desses caras e quero uma luta grande no verão, não quero lutar contra gente que está atrás de mim no ranking. Quero alguém que está na minha frente”, disse Gaethje.

“Conor McGregor é o número 3 do ranking agora. Se não for ele, não tenho uma outra luta para pensar agora. Então, tem que ser o Conor. Ele é o terceiro do ranking. Se ele não puder lutar, removam o nome dele do ranking”, completou.

O irlandês não luta desde o UFC 229, em 2018, quando foi finalizado por Khabib. Desde então, o ‘Notorious’ chegou a ensaiar diversas tentativas de desafiar rivais para lutar. No entanto, sem confirmar qualquer data ou adversário para lutar.

“O nome dele está no ranking, então ele tem que estar pronto para lutar. Estou aqui em casa no Colorado, não faço ideia do que está havendo com o Conor. Mas ele é o número 3. Ele é o único cara na minha frente no ranking que ainda não tem luta marcada. Ele precisa lutar para poder voltar  a sonhar com o cinturão. E essa luta tem que ser comigo”, afirmou.

LEIA MAIS

Desafeto de McGregor cospe em colega do irlandês durante coletiva

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você