Torcedores – Notícias Esportivas

Juventude x Grêmio: 4 jogadores que podem resolver para o Tricolor

Juventude x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (22), no estádio Alfredo Jaconi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa da vitória para espantar uma crise que se aproxima.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Veja 4 jogadores do Grêmio que podem resolver contra o Juventude

Jean Pyerre
Uma das maiores revelações do clube em 2019, Jean Pyerre não apenas conquistou a posição de titular na equipe de Renato Gaúcho como também foi o responsável pela saída de Luan do time.

Organizador, o atleta logo se tornou o “dono” do meio-campo e tem nos arremates precisos sua principal característica. Pode decidir em Caxias.

Everton
O nome mais óbvio da lista, Everton pode estar se despedido do clube. Convocado para a Copa América, o jogador se apresenta à Seleção dentro de poucas semanas e tem sido sondado pelo futebol europeu.

Um dos melhores “rompedores de linhas” do futebol brasileiro, Everton é o principal jogador do Grêmio no ano e o mais decisivo do elenco.

Matheus Henrique
O “novo Arthur” também pode ser fundamental para uma vitória do Grêmio e para uma retomada da equipe em 2019. O jogador tem sido um dos poucos poupados pela torcida nas críticas recentes e tem apresentado um bom futebol.

Maior ladrão de bolas do Brasileirão, o atleta não resolve apenas ofensivamente, mas também defensivamente.

André
O homem do gol de Renato. André enfim ganhou a posição de titular, mas precisa voltar a marcar gols com frequência. O centroavante melhorou em relação ao ano passado, mas precisa ser cada vez mais decisivo.

Contra o Juventude, em Caxias, será importante na função de pivô e nas bolas aéreas ofensivas.

Leia mais:
Flamengo x Internacional: assista aos melhores momentos do Brasileirão sub-17