Com Cristiano Ronaldo, veja quais foram os maiores destaques da Juventus no Campeonato Italiano

A Juventus foi soberana do começo ao fim e levantou mais um troféu do Campeonato Italiano. Com 90 pontos e uma campanha incontestável, a Velha Senhora chegou ao oitavo título consecutivo e ampliou sua hegemonia na Itália.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação Twitter/Juventus

Diversos jogadores foram destaques na vitoriosa campanha de Juve, que investiu pesado e contratou Cristiano Ronaldo para se consolidar mais ainda como a grande força italiana.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Veja os jogadores de maior destaque na campanha:

Cristiano Ronaldo 

Não poderia ser diferente. Apesar de jogos perdidos por lesão, o ex-Real Madrid foi crucial na campanha e anotou 21 gols em 31 jogos, inclusive alguns que foram decisivos e em clássicos. Além de tudo, ele liderou a equipe em número de assistências (8).

Miralem Pjanic

Peça fundamental no meio-campo da Juve, Pjanic liderou em chances de gols criadas, totalizando 72. Ele foi responsável pelo equilíbrio no setor e por ser o motor do time.

Giorgio Chiellini
A Juventus teve a melhor defesa da competição, com apenas 30 gols sofridos, e isso se deve principalmente a Chiellini. Líder, seguro e muito técnico, o zagueiro é o pilar do sistema defensivo e foi essencial para sua equipe.
Moise Kean 
Jovem sensação da Velha Senhora na temporada, o atacante de 19 anos mostrou seu talento de forma meteórica e repentina. Com seis gols e uma assistências em 13 jogos no Campeonato Italiano, ele marcou em momentos importantes, como na vitória por 2 a 1 contra o Milan.
LEIA MAIS: