Kannemann explica virada incrível do Fluminense na Arena: “Culpa nossa”

Pode até parecer mentira, mas o Grêmio vencia por 3×0 o Fluminense na Arena, neste domingo, e mesmo assim saiu derrotado. Em um jogo eletrizante, o time carioca mostrou força e fez a “remontada” no placar ao virar para 5×4, garantindo assim os seus primeiros três pontos no Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019/GREMIO X FLUMINENSE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Fluminense disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Apesar das inúmeras reclamações ao árbitro Raphael Klaus, o zagueiro Kannemann tirou a culpa da arbitragem e disse que o Grêmio precisa assumir seus erros na virada incrível que sofreu:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Foi culpa nossa. Estávamos ganhando de 3×0 e não conseguimos segurar. Sobre os pênaltis, é normal reclamar. Não perdemos por causa do árbitro”, disse o defensor.

Um dos grandes destaques da partida foi o zagueiro do Flu, Matheus Ferraz, autor de um dos gols. Ele resumiu assim a partida em Porto Alegre:

“Tivemos superação e muita garra. A equipe deles também. Foi um grande jogo. É difícil marcar eles, acabamos sendo mais felizes. Nossa equipe está de parabéns”, destacou.

Ainda sem vencer no nacional e com apenas 1 ponto em 3 jogos, o Grêmio se foca agora na Libertadores. Na quarta-feira, precisa apenas de um empate em casa contra a Universidad Católica para passar de fase.

LEIA MAIS:

Avaí alfineta Grêmio após empate na Ressacada: “Essa caneta é de quem?”

Abel fala em sentimento “inexplicável” ao rever o Inter e elogia estádio: “Mais lindo do país”

Entenda as razões que fazem Wellington Silva estar sendo pouco aproveitado no Inter

Ex-zagueiro fala com orgulho do Inter, lamenta lesão no ano “dourado” e projeta títulos: “Torço muito”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram