Lateral da Inter de Limeira atrai interesse de clubes da Série C

A Inter de Limeira alcançou o tão sonhado acesso para a elite paulista neste ano. A equipe conquistou o vice-campeonato da A2 e assim assegurou uma vaga no Campeonato Paulista de 2019, competição que não disputa há 14 anos.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

Um dos principais nomes da Inter de Limeira na A2 deste ano, o lateral Luis Roberto ainda não renovou seu contrato com a equipe e vem atraindo interesse de diversas equipes da Série C e também de times que jogarão a Copa Paulista.

– O Luis fez uma grande A2 pelo clube e é natural que as propostas apareçam, alguns clubes da Série C já nos sondaram, assim como clubes de São Paulo que vão jogar a Copa Paulista. – disse Ângelo Canuto, sócio da Fênix Sports e representante do atleta.

Além do acesso deste ano, Luis também participou do elenco que subiu da A3 para A2 em 2017 e conquistou o vice campeonato da Copa Paulista do mesmo ano.

– Ele (Luis) tem um carinho muito grande pelo clube, mas temos que ver o que é melhor para o atleta. Nossa intenção é que ele dispute o Paulistão do ano que vem pelo clube, mas estamos estudando as propostas. – concluiu Ângelo.

LEIA MAIS: DOUGLAS RESSALTA LIDERANÇA DE COMPANHEIROS DA PONTE PRETA: “NÃO SOU O ÚNICO COM ESSE ESPÍRITO”