Lay’s® traz campeões da UEFA Champions League a parque de São Paulo

A marca trouxe a taça oficial da UEFA Champions League e agitou o Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste de São Paulo com Cafu e Paulo Sérgio em campo.

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores
Lay's

Crédito: Reprodução: YouTube / Lay's

A Lay’s® invadiu uma pelada no Parque Villa-Lobos na capital paulista e a transformou num jogaço. No último dia 20, a patrocinadora da maior competição de futebol colocou Cafu e Paulo Sérgio como capitães dos times da pelada que já estava rolando. Assim, a disputa virou uma megapartida, com hino e taça oficial da UEFA Champions League, bandeiras, torcida, narração de André Henning e Alê Oliveira, do Esporte Interativo – uma das emissoras oficiais da competição no Brasil.

Além de muita batata Lay’s®, mais uma surpresa: com a vitória do time comandado por Cafu, a marca deu a chance de ouro a um dos jogadores. O jovem Rafael Alecio, de 20 anos, morador de Cotia (SP), vai poder assistir a um jogo da temporada 2019/2020 da UEFA Champions League, ao vivo, direto do estádio.

Veja no vídeo abaixo como foi essa manhã de sábado proporcionada por Lay’s®, que permitiu o contato com esses craques de temporadas passadas da UEFA Champions League e a taça da competição:

Em 1º de junho, Lay’s® promoverá outro evento no mesmo Parque Villa-Lobos. Haverá transmissão ao vivo da final da UEFA Champions League e o dia promete ainda mais surpresas e emoção!

LEIA MAIS:
Campeão olímpico César Cielo defenderá clube catarinense
Vôlei: Marcelinho anuncia aposentadoria e cogita ser treinador

Saiba os clubes brasileiros com maior público nas redes sociais em 2019

Cinema e bola: 5 filmes nacionais sobre futebol que você não conhece
NFL: descubra os menores placares de Super Bowl e outras curiosidades
Confira quais times já estão garantidos na Copa do Nordeste 2020