Técnico do Paysandu diz que empate foi “um resultado importante” e cita “campanha satisfatória” na Série C

O técnico do Paysandu, Léo Condé, falou do empate por 0 a 0 contra o Volta Redonda, neste domingo (19), no estádio Raulino de Oliveira. Para o comandante alviceleste, o resultado foi “importante, principalmente pelas circunstâncias do jogo”. O goleiro Mota defendeu um pênalti aos 27 da segunda etapa.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Flickr Paysandu

O Paysandu chegou aos sete pontos e está na quarta posição do grupo B da Série C 2019. A campanha, até aqui, é “satisfatória”, na opinião de Léo Condé.

Veja a seguir o que disse Léo Condé após o jogo Volta Redonda 0-0 Paysandu, em entrevista para a Rádio Clube do Pará:

Resultado – “É claro que fora de casa, um empate não deixa de ser um resultado importante. Principalmente pelas circunstâncias do jogo, onde o adversário teve um pênalti defendido pelo Mota”

Jogo – “Foi um jogo muito aberto, onde as duas equipes buscaram o resultado”

Substituição do Willyam no primeiro tempo – “Nunca a gente gosta de fazer isso, até porque é um jogador jovem, de potencial, mas em alguns momentos acaba oscilando um pouco. A gente precisava melhorar um pouco a nossa saída de bola. A gente tava tendo dificuldade na construção do jogo”

Pimentinha – “Um jogador de lado, de velocidade, de drible. No segundo tempo, o Volta Redonda acabou se expondo um pouco mais e iria possibilitar a situação do contra-ataque. Então colocamos ele nas costas do lateral-esquerdo pra tentar encaixar algumas jogadas. Tenho certeza que vai ser importante pela característica dele”

Campanha na Série C – “Eu penso que a campanha até aqui tem sido, de uma certa forma, satisfatória. Claro que a gente, principalmente por ter perdido em casa contra o Juventude, poderia estar numa situação melhor. Mas vão ter alternâncias dentro da competição. O importante é estar nesse bolo do G4, próximo dele”.

 

Leia mais:

Pimentinha diz que Inter “é difícil de enfrentar” e Paysandu pode surpreender: “futebol é jogado”

Léo Condé diz que Paysandu “vai preparado pra fazer um jogo forte” contra o Inter e espera “trazer a decisão pra Belém”