Liverpool elimina o Barcelona, chega à final e agita a internet com memes; veja a repercussão

Nesta terça-feira (7), o Liverpool eliminou o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Após perder por 3 a 0 no primeiro jogo, o time inglês conseguiu a classificação para a final da competição ao vencer por 4 a 0.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução/TV

Considerado como impossível, o Liverpool conseguiu a classificação para a final da Liga dos Campeões. Sem Salah e Firmino em campo e com uma desvantagem enorme no placar, o time de Jurgen Klopp consegui vencer o Barcenlona por 4 a 0 em Anfield. Os gols da partida foram marcados por Wijnaldum e Origi, duas vezes cada.

VEJA A REPERCUSSÃO DA GOLEADA E DA CLASSIFICAÇÃO DO LIVERPOOL CONTRA O BARCELONA

A decisão da Liga dos Campeões acontecerá no primeiro dia de junho, em Madrid, no Wanda Metropolitano. O segundo finalista será decidido nesta quarta, no confronto entre Ajax e Tottenham.

Os Reds seguem na briga pelo título inédito do Campeonato Inglês. Com 94 pontos até a última rodada da Premier League, a equipe de Jurgen Klopp enfrentará o Wolverhampton podendo comemorar a conquista. Para isso acontecer, terá que torcer por um tropeço do Manchester City contra o Brighton and Hove Albion.

LEIA MAIS:

Antes de final da Champions, Liverpool terá decisão na Inglaterra; vejam quem será o adversário

Nas redes sociais, Santos cutuca Messi com Pelé como rei: “Só existe um”