Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

LOL: Luan “Jockster” troca a Vivo Keyd pela Redemption

O cenário competitivo de League of Legends amanheceu pegando fogo nesta quarta-feira, dia 15. O jogador “Luan” Jockster trocou de organização; o ciberatleta saiu da Vivo Keyd e foi para a Redemption POA.

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Riot Games/Reprodução

Luan “Jockster” Cardoso é um jogador de suporte e fez parte do time exódia – uma das line ups mais vencedoras da história do cenário competitivo nacional. Jockster conquistou, ao lado dos companheiros Felipe “Yang”, Gabriel “Revolta”, Gabriel “Tockers” e Micael “micaO”, tudo em 2016 com a camisa da INTZ. Além disso, ele é tricampeão do CBLoL e vencedor do Rift Rivals 2018.

A Vivo Keyd foi muito mal no último campeonato brasileiro (CBLoL), inclusive com Jockster jogando de caçador. Os guerreiros terminaram o campeonato com o rebaixamento para o Circuito Desafiante. Já a Redemption POA fez uma boa temporada. Os gaúchos chegaram até a semifinal do torneio e perderam para a INTZ, que seriam os campeões.

Vale lembrar que a Redemption está com dois suportes hoje. Além de Jockster, a organização continua com Denilson “Ceos” Oliveira.

LEIA MAIS

MIBR SUPERA EUNITED E ESTÁ NA FINAL DA ECS SEASON 7 NORTH AMERICA

RED DEAD REDEMPTION: BETA ONLINE TERMINARÁ EM JUNHO

NOVO JOGO DE CAVALEIROS DO ZODÍACO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA ANDROID