Loucos Por Pontos tem recompensas para o futebol feminino do Corinthians

O futebol feminino do Corinthians ganhou um aliado: o programa de fidelidade Loucos Por Pontos. Nesta semana, lançou recompensas para a partida entre Corinthians x Iranduba-AM, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @SCCPFutFeminino

Assistir ao jogo na área da imprensa, participações no gramado e bater bola com a ex-jogadora e embaixadora do futebol feminino do Corinthians, Milene Domingues, estarão disponíveis no Loucos Por Pontos, até quinta-feira, 09 de maio, às 12h. A partida será realizada no Pacaembu, às 20h30 e uma vitória pode garantir a liderança da equipe no campeonato.

Ricardo Ramires, responsável pelo desenvolvimento de negócios do programa Loucos Por Pontos comentou sobre as recompensas para o futebol feminino:

“A equipe de curadoria do Loucos Por Pontos carrega a bandeira “Um só Corinthians” e “desenvolve benefícios que pregam respeito, empoderamento e apoio a todas as categorias do clube, com o propósito de provar que não há segregação no esporte”

Todos os torcedores do Corinthians podem participar; é preciso acessar o site www.loucosporpontos.com.br e participar através de duas formas: através da área “Leilões Incríveis” ou em “Trocas Poderosas”; ingressos para a partida podem ser obtidos por 100 pontos, alcançados através dos desafios do programa.

LEIA MAIS:

Corinthians x Iranduba-AM, pelo Brasileirão Feminino, será realizado no Pacaembu

Band chega a acordo com CBF e vai transmitir Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino