Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luan destaca entrega e determinação em vitória do Atlético contra o Flamengo

O Atlético jogou boa parte do duelo diante do Flamengo com um a menos devido a expulsão de Elias. Contudo, esse fator adverso não foi o suficiente para atrapalhar mais uma vitória do Galo na competição. Um dos grandes nomes que ajudaram a construir o triunfo atleticano, Luan destacou a entrega e a determinação dos seus companheiros durante o embate.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Importante, jogo difícil contra uma equipe muito qualificada, com jogadores muito técnicos e difícil de marcar. Tivemos uma noite feliz. Voltamos com uma intensidade boa no começo do segundo tempo e achamos o gol. Sabíamos que com o gol, se a gente fechasse a casinha eles teriam dificuldade para entrar. Foi importante vencer o Flamengo, uma equipe que vai chegar na frente. Vencemos com um a menos, mas nos entregamos e tivemos muita determinação. Aqui no Horto voltamos a ter aquela energia positiva e conseguimos uma bela vitória”, comemorou Luan.

“Com um a menos é sempre difícil, ainda mais pela qualidade do Flamengo. Superamos isso. O que mais me deixou motivado foi a entrega do time e a disposição que tivemos hoje para vencer a partida e dar uma resposta para o nosso torcedor, mostrando que somos fortes. É continuar fazendo esse bom trabalho para ficar entre os quatro até a parada para a Copa América”, complementou.

Depois da vitória contra o Flamengo, agora o Atlético muda o foco para a Copa Sul-Americana, pois na terça-feira (21), visita o Unión La Calera, no Chile, às 21h30 (Brasília).

LEIA MAIS:

RODRIGO SANTANA ELOGIA TORCEDOR E VOLTA A FALAR SOBRE POSSIBILIDADE DE SER EFETIVADO NO ATLÉTICO

As melhores notícias de esportes, direto para você