Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Moura marca três vezes, classifica o Tottenham e levanta questão: merece uma vaga na Copa América?

Nesta quarta-feira (8), o Tottenham conseguiu a classificação para a final da Liga dos Campeões da Europa em jogo histórico contra o Ajax, na Holanda. O grande nome da partida foi Lucas Moura. Ex-São Paulo e PSG, o atacante foi elogiado pelos torcedores, que pediram a sua convocação para a Copa América.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/Tottenham

Após sair do Paris Saint-Germain no começo de 2018 rumo à Inglaterra, Lucas Moura vive grande fase na carreira. No jogo contra o Ajax marcou os três gols do Tottenham na classificação para a final da Champions League. Foi a segunda vez que o brasileiro fez um hat-trick nesta temporada.

Além da grande partida nesta quarta, o atacante brasileiro vem se destacando no Tottenham. O time de Mauricio Pochettino contou com desfalques importantes durante a temporada. Harry Kane, Dele Alli e Son chegaram a ficar de jogos da equipe londrina, mas Lucas acabou aguentando a pressão e é um dos destaques de 2018/19 da Premier League.

Após o duelo contra o Ajax, o nome de Lucas esteve sempre ao lado de críticas a Tite, treinador da Seleção Brasileira. Muitos torcedores pediram a convocação do atacante para Copa América, que será disputada no Brasil, no meio do ano.

Lucas Moura briga com grandes jogadores por uma vaga na lista do treinador. Everton, Richarlison, Dudu, Douglas Costa, Vinicius Jr., David Neres, Willian e Coutinho são algumas das opções de Tite para as pontas, além de Neymar.

Na sua opinião, o atacante do Tottenham tem de ser convocado? Vote!

LEIA MAIS:

Lucas Moura entra em seleto grupo após marcar três gols na semifinal da Champions

Sob olhar da CBF, Lucas Moura brilha com três gols, classifica o Tottenham e brasileiros pedem convocação