Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: Lucas Moura não contém choro ao ouvir seu gol da classificação do Tottenham

Lucas Moura viveu momento mágico nesta quarta-feira ao fazer três gols e colocar o Tottenham pela primeira vez na final da Champions League. Ao ouvir o seu tento decisivo já nos acréscimos do duelo contra o Ajax, o brasileiro não conteve as lagrimas ao se emocionar.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/Esporte Interativo

Jorge Iggor, do Esporte Interativo, foi o responsável por narrar os pouco mais de 90 minutos de Ajax x Tottenham. E após os holandeses abrirem 2 a 0 no placar, Lucas Moura voltou empolgado do intervalo e fez três gols sendo o último deles no apagar das luzes.

Assim como o jogador foi à loucura no momento do gol, o narrador também não escondeu sua emoção que foi transmitida através das palavras. Lucas Moura ouviu a locução já na zona mista do estádio e chorou de emoção.

“Difícil falar. Eu sonhei muito com este momento. Desde criança para mim era um sonho jogar e conquistar a Champions League. Agora eu tenho a oportunidade de jogar uma final, ter a oportunidade de dar essa alegria para minha família, meus amigos, para todos do bairro aonde eu cresci. Difícil explicar o que estou sentindo. Deus é maravilhoso”, relatou Lucas.

ASSISTA AO MOMENTO DE LUCAS MOURA 

LEIA MAIS
LUCAS MOURA É O PRIMEIRO BRASILEIRO A FAZER UM HAT-TRICK EM SEMIFINAIS DE CHAMPIONS

As melhores notícias de esportes, direto para você