Lucas Taylor revela dificuldades em permanência no Palmeiras e relembra elenco campeão em 2015

Com 24 anos de idade, Lucas Taylor afirmou que gostaria de ganhar novas oportunidades no elenco do Palmeiras, mas ressaltou o desejo de retornar à Europa, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

“Gostaria de ficar no Palmeiras, mas acho difícil, então vou querer retornar a Europa, onde tive uma ótima qualidade de vida”, disse Lucas Taylor, que foi revelado pelo clube alviverde em 2015, sendo campeão da Copa do Brasil na primeira temporada como profissional.

O lateral também relembrou do bom elenco campeão há quatro anos. “Acho que é difícil ter uma amizade como a que existia entre os jogadores. Todos se davam bem”.

O jovem lateral-direito foi emprestado para diversos clubes do Brasil, incluindo Botafogo-SP, Paysandu, Red Bull Brasil, Paraná, Criciúma, Boa Esporte e o Lviv, da Ucrânia. “Acho que passei por altos e baixos nesses momentos, como todos que passam por essa situação, queria ficar no Palmeiras, mas talvez não estivesse pronto”, comentou.

Lucas Taylor recebeu prêmio de melhor jogador do mês na Ucrânia no fim de 2018 (Divulgação)

Apesar de se destacar na equipe europeia, Lucas Taylor teve que retornar à Academia do Palmeiras para se recuperar de lesão.  “Infelizmente tive essa lesão no melhor momento da minha carreira, mas faz parte do futebol. A recuperação está progredindo bem. Acho que mais uns 40 dias já vou poder estar treinando”, afirmou o jogador.

“Prejudicou bastante, estava sendo destaque do time e tendo uma boa repercussão, mas acho que tudo tem um motivo”

LEIA MAIS:

Promessa do Monte Azul relembra parceria com Gabriel Jesus: “Ele garantia na frente e eu na defesa”

Inspirada em Dudu, promessa do Palmeiras projeta estar no clube e na seleção daqui a cinco anos