Mídia Esportiva

Luis Roberto comete gafe ao citar Palmeiras x Santos em fala sobre o Premiere

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Globoplay

O narrador Luis Roberto cometeu uma gafe ao citar o jogo do Palmeiras durante a transmissão da partida entre Atlético-MG x Santos, nesta quarta, pelas oitavas Copa do Brasil.

Ao falar sobre o Premiere durante a transmissão no SporTV, o narrador citou o clássico entre Palmeiras x Santos, que acontece na próxima rodada do Brasileirão. O problema é que o jogo não pode ser transmitido pelo Premiere, já que a Globo e o Palmeiras ainda não chegaram a um acordo para as transmissões dos jogos do time no Brasileirão na TV aberta e PPV.

“Brasileirão no fim de semana. Você vai curtir tudo no Premiere no sábado. O Atlético-MG vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão”, disse Luis Roberto.

O clássico paulista no próximo sábado (18), no Pacaembu, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da TNT, com sinal aberto para São Paulo. O clube assinou com a Turner para os jogos do Brasileirão na TV fechada. Mas o canal só pode transmitir os jogos em que o Palmeiras enfrenta uma equipe que também assinou com a empresa. Os outros clubes que assinou com a Turner são: Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional e Santos.

LEIA MAIS:

PARA O PROCON, DECISÃO DA GLOBO SOBRE A COPA DO BRASIL NÃO ISENTA OPERADORAS DE DESCONTO EM PPV, DIZ COLUNA