Lyon x Barcelona: veja onde assistir à final da Champions League feminina AO VIVO na TV

O Estádio Ferencváros, na Hungria, recebe neste sábado (18), às 13h00 (de Brasília), a final da Champions League feminina, entre Lyon e Barcelona. O Torcedores.com mostra como e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores
Lyon

Crédito: Divulgação/Barcelona

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

ONDE ASSISTIR

A final da Champions League feminina terá transmissão da ESPN Extra, canal da rede ESPN Brasil. No entanto, é necessário ser assinantes do canal, disponível em diversos pacotes de TV por assinatura.

AS EQUIPES

LYON: A equipe francesa venceu sete de seus oito jogos na competição. Na primeira fase, venceu os dois jogos contra o Avaldsnes, da Noruega e somou 7 x 0 no agregado. Todavia, a maior goleada seria contra o Ajax, na eliminatória seguinte. Após vencer a primeira partida por 4 x 0, as meninas do Lyon golearam as holandesas por sonoros 9 x 0. No entanto, as quartas de final se provaram um teste maior. Vitórias por 2 x 1 e 4 x 2 contra o Wolfsburg, da Alemanha. Por fim, na semifinal contra o Chelsea, a equipe francesa venceu o primeiro jogo por 2 x 1 e empatou o segundo, assegurando portanto, a vaga na final

BARCELONA: A equipe masculina decepcionou os torcedores, no entanto, a feminina deixou os torcedores Culés felizes. A campanha, no entanto, não foi fácil. As catalãs começaram perdendo para o BIIK Kazygurt, do Cazaquistão, por 3 x 1. Todavia, venceram o segundo jogo por 3 x 0 e avançaram. Nas oitavas, vitórias por 5 x 0 e 3 x 0 sobre o Glasgow City, da Escócia. Após vencer o LSK, da Noruega, por 3 x 0, o Barcelona emplacou três vitórias consecutivas por 1 x 0. Uma contra o próprio LSK e duas contra o Bayern de Munique, na semifinal.

DESTAQUES

Eugénie Le Sommer, do Lyon, com seis gols e Toni Duggan, do Barcelona, com cinco, são os grandes destaques.

FICHA TÉCNICA

Data: sábado, 18 de maio
Local: Estádio Ferencváros, em Budapeste, Húngria
Horário: 13h00, de Brasília
Transmissão: ESPN Extra

LEIA MAIS

Espanha convoca Cazorla para as eliminatórias da Eurocopa; veja os outros convocados