Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes rechaça problemas internos no Cruzeiro após goleada para o Fluminense

O Cruzeiro voltou a encarar o Fluminense, desta vez, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Quando a bola rolou, a Raposa parecia que iria imprimir um ritmo totalmente diferente do jogo da Copa do Brasil. Contudo, com o passar do tempo, o Tricolor Carioca foi bem superior e impôs uma goleada por 4 a 1. Depois do placar elástico, o técnico Mano Menezes rechaçou problemas internos no clube.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro /divulgação

Segundo o comandante da Raposa, a diretoria tem feito o melhor e neste momento, o elenco é que não tem correspondido à altura do investimento. Visivelmente abatido, o comandante celeste adotou o discurso de procurar soluções para o time sair da situação complicada.

“A direção do Cruzeiro trabalha de uma forma muito correta. Nós é que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora vamos tentar encontrar as razões. Não existe para isso, que justifique isso que aconteceu com a gente, a não ser o jogo, a nossa falta de capacidade de resolver as situações”, afirmou o comandante da Raposa em coletiva de imprensa.

Com a goleada sofrida para o Fluminense na noite deste sábado, o Cruzeiro tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro com 11 gols sofridos nas cinco partidas da competição. Após o revés, a Raposa irá buscar a recuperação no Mineirão no próximo domingo (26), às 19, diante da Chapecoense.

LEIA MAIS:

JOVEM PROMESSA DO CRUZEIRO É CHAMADO PARA PARTICIPAR DA PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA AMÉRICA

As melhores notícias de esportes, direto para você