Marcelo desabafa sobre fase ruim do Real Madrid e diz: “Tudo vai mudar na próxima temporada”

O Real Madrid perdeu na última rodada do Campeonato Espanhol e terminou a temporada de forma melancólica. Contra o Real Bétis, neste domingo (19), no Santiago Bernabéu, a equipe comandada por Zinedine Zidane foi derrotada por 2 a 0. Marcelo, em entrevista após o jogo, falou sobre o momento do time.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Marcelo

“A culpa (da temporada ruim) é nossa. Começamos mal e acabamos mal. Não queríamos que fosse assim, queríamos lutar por títulos. Foi uma temporada muito dura a nível pessoal. Sempre demos a cara e temos treinador para dar a volta à situação. Hoje começa já a nova temporada. Foi uma temporada muito comprida e muito dura, mas tudo vai mudar na próxima temporada”, desabafou Marcelo, em entrevista à Beln Sports após a partida.

Além de eliminado precocemente da Champions League e Copa do Rei, o Real terminou a La Liga com apenas 68 pontos, longe de brigar pelo título e na terceira colocação. O que chama a atenção negativamente também é o saldo de gols de apenas 17, com 63 gols marcados e 46 sofridos.

É esperado uma grande revolução no elenco do time de Madrid, que deve negociar diversos jogadores e buscar outros na janela de transferências na Europa.

LEIA MAIS:

Com Vinicius Jr., Real Madrid perde em casa no último jogo da temporada; veja gols e lances da partida