Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo Lomba assume erro e agradece apoio da torcida e dos companheiros: “Vi que tenho grandes amigos”

Marcelo Lomba foi um dos grandes personagens de River x Inter, um dos jogos da sexta (e última) rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, decerto. A partida aconteceu no estádio Antonio Vespuci Liberti, popularmente conhecido como Monumental de Nuñez, nesta terça-feira (07), enfim. A peleja acabou empatada: 2×2, aliás. Julian Álvarez abriu o placar para os millonarios, afinal. Rafael Sobis, com dois gols, todavia, virou para o Internacional. No final do cotejo, Lucas Pratto empatou, certamente. O goleiro colorado falhou no último tento.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Após River x Inter, Marcelo Lomba falou sobre o lance, afinal. Em entrevista na Zona Mista do Monumental de Nuñez, o goleiro concedeu entrevista ao repórter Gudryan Neufert, enfim. Na ocasião, ele aproveitou para destacar que reconhece o erro no lance, decerto. Visivelmente emocionado, ele respondeu às perguntas feitas.

“Foi um lance muito rápido, enfim. O quique da bola me complicou, afinal. Ela bateu e subiu mais alto do que eu imaginava, aliás. Não tem muito o que fazer, minha profissão é essa, decerto. Queria registrar que tenho grandes amigos no vestiário, que me deram apoio, certamente. A torcida também me apoio, dentro do estádio, portanto”, desabafou o profissional.

Sobre a partida, Marcelo Lomba deu declarações protocolares. Assim como boa parte da equipe, valorizou o empate conquistado. Não deixou, também, de deixar claro que o Internacional busca, também, outros títulos em 2019. “Estamos satisfeitos com o nosso resultado, certamente. Temos o Brasileiro pela frente, também”, finalizou.

Não foi a primeira falha de Marcelo Lomba no Colorado, mas o goleiro é muito bem quisto pela torcida, afinal.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”

As melhores notícias de esportes, direto para você