Para Marcelo, jogadores devem assumir a responsabilidade pela má campanha do Real Madrid: “Somos os culpados”

Depois de mais uma derrota, desta vez para o Real Bétis, o lateral-esquerdo Marcelo declarou que a má campanha do Real Madrid na temporada 2018/19 é culpa dos jogadores e eles devem assumir a responsabilidade por isso.

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores
Real Madrid

Crédito: Reprodução / Instagram oficial Marcelo

Em aspas reproduzidas pelo site “Goal.com“, o brasileiro reconheceu a temporada ruim do Real Madrid.

“Somos os culpados. Começamos mal a temporada e terminamos mal. Foi um ano difícil, anda mais em nível pessoal”, declarou o lateral.

Próxima temporada

Para a temporada 2019/20, Marcelo espera que os erros não sejam repetidos.

“A próxima temporada começara em breve e não podemos cometer os mesmos. O Real Madrid sempre está lutando por tudo. Em sete anos conseguimos quase tudo, uma má temporada não vai mudar o que o Real Madrid é. O Real Madrid é muito grande”.

Números da temporada

O Real Madrid foi eliminado na fase de oitavas de final da Champions League, com derrota em casa para o Ajax pelo placar de 4 x 1.

Na Copa do Rei, um novo fracasso em casa. Depois do empate em 1 x 1 no Camp Nou, o time foi derrotado pelo Barcelona, em pleno Bernabéu, por 3 x 0.

Já no Campeonato Espanhol, o time deixou de lutar pelo título muito cedo. Terminou a competição na 3º posição, com 68 pontos, 19 atrás do campeão Barcelona.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO: VAR MUDOU TRÊS DECISÕES DE ARBITRAGEM EM JOGOS DA 5º RODADA

DESPEDIDA, TÍTULOS E MAIS: COMO FOI O FINAL DE SEMANA DOS BRASILEIROS PELO MUNDO