Marcelo revela detalhes de como é o ‘El Clásico’ e diz: “Messi é bizarro”

Marcelo é um dos grandes símbolos do Real Madrid nos últimos anos, onde fez história conquistando quatro Champions League. O lateral brasileiro foi entrevistado por Elano de forma exclusiva pelo site de apostas Sportingbet.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

No papo, Marcelo falou sobre como se sente ‘agraciado’ por viver na mesma época de Messi e Cristiano Ronaldo e deu detalhes de como é jogar o ‘El Clásico’, uma das maiores rivalidades do mundo do futebol.

Primeiro, ele foi perguntado sobre seus ídolos no futebol, se passando pelos “Ronaldos” até chegar em Messi, no qual ele rasgou elogios.

“Messi é um craque também. O Messi é Bizarro, tipo, eu sempre falo com alguns amigos meus, a gente tem que dar graças a Deus que estamos vivendo na mesma época que Messi e Cristiano Ronaldo. Hoje em dia estamos acostumados, o Cristiano faz três e o Messi vai lá e faz quatro, isso não é normal.” 

Em seguida, Marcelo disse que ambos ajudam o nível do jogo aumentar e que são inspiração para todos.

“Acredito que Messi também seja um líder no Barcelona, como Cristiano era no Real Madrid, e agora na Juventus. Todo mundo quer estar bem para acompanhar os melhores, é uma inspiração. Eles pensam na frente, não é simples. A gente tem que tentar pensar na frente também, é difícil.”

Por último, o lateral deu detalhes sobre como é o clima de Barcelona x Real Madrid.

“É uma loucura, um mês antes já começa falar no ‘El Clásico’, e todos jornais começam a falar, todas as televisões estão falando, e é claro, Real Madrid e Barcelona é muito grande. Como a gente falou, jogando com os melhores ou contra os melhores, você tem que dar o máximo, e os outros também tem que dar o máximo.”

LEIA MAIS:

Neymar ou Mbappé? Unai Emery elege quem é melhor