Atacante faz dois gols em vitória do Real, pede “reforços” e diz sobre permanência: “não tenho bola de cristal”

Mariano Díaz balançou as redes duas vezes neste domingo (5) e contribuiu para que o Real Madrid derrotasse o Villarreal por 3 a 2, no estádio Santiago Bernabéu. Com o resultado, o time merengue chegou aos 68 pontos no Campeonato Espanhol 2018/2019.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter Real Madrid

Mariano Díaz chegou aos quatro gols na atual temporada do futebol europeu. “Estou feliz por ajudar o time a ganhar e pelos gols”, declarou, na zona mista após o jogo.

Apesar da atuação decisiva, Mariano Díaz destacou que não tem certeza se vai permanecer no time merengue.

“Não tenho bola de cristal para saber o que vai acontecer. Mas eu quero ficar. Quero seguir na equipe da minha vida e na temporada que vem vamos dar a volta (por cima)”, acrescentou,

“Não tive uma conversa com Zidane (técnico do Real), mas o que tenho claro é que eu quero ficar”, prosseguiu Mariano Díaz.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Sinto que o treinador confia em todos. Que venham reforços. Pode ser bom, mas por enquanto não veio ninguém. Temos que dar o máximo e lutar em todos os jogos”, continuou.

“Quero dar o máximo aqui (no Real Madrid). Sou assim, tenho ambição e quero demonstrar isso aqui”, finalizou.

Leia mais:

Jornal afirma que seleção brasileira “faz pressão” para ter Vinicius Jr na Copa América