Mauro Cezar cita “omissão” de Landim e corneta Abel durante vitória do Flamengo: “pensando na beleza que é o Beira-Rio”

Assumidamente torcedor do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira não ficou satisfeito com o rendimento da equipe rubro-negra que derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 2, neste domingo (26), no estádio Maracanã.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Youtube

Depois que o time carioca levou a virada no segundo tempo, Mauro Cezar disparou críticas ao presidente, Rodolfo Landim, e, indiretamente, ao técnico, Abel Braga.

“A omissão de Rodolfo Landim diante do que acontece com o time do Flamengo é mais constrangedora do que o paternalismo de Eduardo Bandeira de Mello”, publicou Mauro Cezar, no Twitter.

“Vitinho entra, Rodinei entra, Lincoln entra… Cadê o Arrascaeta? Alguém tem dúvida de que há alguém pensando na beleza que é o Beira-Rio?”, completou.

Elogios ao estádio Beira-Rio

Abel Braga é identificado com o Internacional. Na temporada 2006, foi campeão da Libertadores e Mundial pela equipe colorada.

Ele voltou ao estádio Beira-Rio, no início deste mês. Após a derrota do Fla por 2 a 1, Abel elogiou o estádio, em entrevista concedida para a imprensa gaúcha.

(O Beira-Rio) É o estádio mais lindo do Brasil. Não tem Maracanã, o de Brasília, nada. Fora do campo, foi uma alegria enorme rever dezenas de pessoas queridas, que eu convivi durante muitos anos. É muito bem treinado o time do Inter”, declarou.

Veja os tweets a seguir:

Leia mais:

 

Galvão vê “cruzamento bom” para Cruzeiro e Athletico e projeta Grêmio x Palmeiras e Flamengo x Inter