Torcedores – Notícias Esportivas

Meia do Grêmio se irrita com comentários em rede social: “Cuida da tua vida”

Até esta quinta-feira, o meia Jean Pyerre era certamente o jogador do Grêmio mais participativo no Twitter. Mas, por conta de uma discussão com uma torcedora, ele apagou momentaneamente o seu perfil. Tudo começou quando uma página destinada ao tricolor fez uma postagem parabenizando o atleta pela compra de um carro novo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019/GREMIO X FLUMINENSE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Fluminense disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em seguida, algumas críticas começaram a brotar e uma torcedora fez o seguinte comentário, que irritou Jean: “Pra ser sincera eu não levo muita fé no JP pela cabeça dele. Muito instável, parece não saber lidar com as críticas e tem fama de marrento, bem diferente do Matheus e do Thaciano, por exemplo. Ou do Luan”.

Na resposta, o jogador titular do técnico Renato Gaúcho criticou: “O que tu sabe da minha vida? Tu já conversou três minutos comigo? Não fala besteira para querer 10 minutos de fama. Cuida da tua vida”. Em seguida, a torcedora ainda o chamou de “arrogante” e leu do atleta que ela “passava vergonha diante de todos”.

 

Por meio do Twitter, a reportagem do Torcedores.com entrou em contato com essa torcedora, cuja identidade não revelaremos, que confirmou a veracidade do “diálogo” com o jogador. Ela lamentou o fato: “Foi muito grosseiro comigo. E muita gente ainda apoiou. Espero que repense as atitudes, o torcedor tem direito de criticar”.

Por conta do tratamento para as suas recorrentes dores no ombro, Jean Pyerre não enfrentará o Corinthians neste sábado, 19h, fora de casa, pelo Brasileirão. Luan e Thaciano disputam a sua vaga.

LEIA MAIS:

Bancou e acertou: Renato relembra promessa de classificação quando o Grêmio era o lanterna da chave

André desabafa após classificação: “Estão deixando a gente sonhar e o Grêmio quando chega é forte”

Após pênalti de Kannemann contra o Fluminense, torcedores do Inter relembram fala de Guerrero

Kannemann explica virada incrível do Fluminense na Arena: “Culpa nossa”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram