Da queda de Rubinho à grávida de Taubaté: Veja os melhores memes da virada do time do Vale da Paraíba na final da Superliga Masculina

O Taubaté venceu o Sesi nesta terça-feira (30), para quarta-feira (01), na Arena de Suzano (SP), e virou a série melhor de cinco da final da Superliga Masculina. Confira os melhores memes do triunfo taubateano sobre os rivais da capital paulista.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Sesi x Taubaté protagonizaram uma verdadeira final de Superliga Masculina nesta terça-feira (30). Do contrário dos outros dois jogos, os dois times disputaram ponto a ponto cada set, que foram decididos nos detalhes. Mas a equipe do interior paulista errou menos, e levou a melhor na partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

O Taubaté venceu os rivais por 3 x 2, em parciais de: 20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13. E o aniversariante do dia, Leandro Vissotto, anotou 24 pontos e ainda foi eleito o melhor do jogo.

Além do show de bola em quadra, protagonizado pelos jogadores, os fãs de vôlei também se divertiram com momentos engraçados da partida. Como a queda do técnico Rubinho no meio do 4º set, ao tentar se desvencilhar de uma bola, e acabar “caindo de maduro”.

No entanto, a quarta parcial também deixou os internautas aflitos. No final do set, Douglas Souza caindo de mal jeito depois de uma tentativa de bloqueio, e precisou deixar a quadra imobilizado.

Veja a repercussão no Twitter e os melhores memes do confronto:

LEIA MAIS

Montes Claros e América-MG anunciam parceria para a disputa da Superliga Masculina

Adenízia nega briga com Zé Roberto e explica dispensa da seleção: “quero cuidar da minha família”