Futebol

Mercado da Bola: Após rescindir com Jiangsu Suning, Ramires entra na mira do Benfica

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

O volante Ramires, especulado no Flamengo, irá receber uma proposta milionária do Benfica, de acordo com a imprensa de Portugal.

Crédito: Getty Images

Se clubes brasileiros, como Flamengo e Cruzeiro, desejarem contratar Ramires, irão encontrar uma forte concorrência da Europa. Isso porque, de acordo com os jornais “A Bola” e “Record”, o volante entrou na mira do Benfica, que prepara oferecer um contrato milionário para o jogador.

Ramires teve uma ótima passagem pelo Benfica antes de se transferir para o Chelsea. Sendo assim, os dirigentes portugueses desejam contratar o volante, que rescindiu com o Jiangsu Suning e poderá assinar de graça com qualquer clube. Segundo a imprensa do país, uma oferta de 3 milhões de euros (13 milhões de reais) por temporada ao atleta está sendo preparada.

Além disso, Ramires receberia mais 3 milhões de euros apenas para assinar com o Benfica. Caso o vínculo seja estabelecido, ele receberá o maior salário do elenco, superando Jonas, seu compatriota. A ideia é convencer o jogador a assinar o mais rápido, afastando assim outras equipes que estejam interessada em um possível negócio.

Aos 32 anos, Ramires teria sido sondado pelo Flamengo, mas nenhuma proposta oficial chegou ao jogador e seu estafe. Outros clubes, como Cruzeiro e Palmeiras, também já foram citados como possíveis interessados, mas nenhum interesse se concretizou.

LEIA MAIS

REAL MADRID DESCARTA “REBAIXAR” VINICIUS JR PARA EQUIPE B QUE DISPUTARÁ PLAYOFF DE ACESSO; CONFIRA

TORCEDORES ENVIAM MENSAGENS DE APOIO PARA LUCAS MOURA APÓS ATACANTE FICAR DE FORA DA COPA AMÉRICA: “MAIS UMA VEZ INJUSTIÇADO”