Mercado da bola: Atacante do Santos é alvo de sondagens de Vitória e Chapecoense

O Santos pode negociar em breve um de seus jogadores. Segundo Lance! e Globoesporte.com, Vitória e Chapecoense estariam interessados no atacante Arthur Gomes, com a Chape mais próxima de um acordo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

A equipe catarinense vem negociando com o Peixe e um acordo pode sair já nas próximas horas. Caso o acerto aconteça, Arthur Gomes viajará na quinta-feira (2) para Santa Catarina para fazer os exames médicos e a assinatura do contrato. O jogador seria emprestado a Chape até o final do ano.

No entanto, o interesse do Vitória ainda existe. O clube também procurou o Santos pelo empréstimo do atacante para a disputa da Série B. As conversas entre ambos também acontecem, mas dependem se a Chapecoense não acertar oficialmente com o jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A procura da Chapecoense por Arthur Gomes é relacionada com a série de desfalques que o time catarinense tem no ataque. Victor Andrade, Rildo e Thiago Santos estão lesionados e reduzem as opções do técnico Ney Franco para o setor. Houve também a tentativa de conversar com o Peixe por Copete, mas os salários do colombiano impediram uma investida.

LEIA MAIS

Campeonato Brasileiro: veja o que de mais importante vai rolar durante a semana

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)