Mercado da Bola: Borussia Dortmund deve anunciar mais três reforços, incluindo irmão de craque e promessa do Barcelona

Vice-campeão da Bundesliga (Campeonato Alemão), o Borussia Dortmund saiu na frente no Mercado da Bola. Nesta terça-feira (21), a equipe anunciou a primeira contratação para a temporada 2019/2020. Trata-se de Nico Schulz, meia da Seleção Alemã que estava no Hoffenheim. As contratações, porém, não devem parar por aí. Muito pelo contrário, aliás. O Mercado da Bola do Borussia Dortmund deve ser bem animado.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

De acordo com a revista Kicker e outras publicações, três novas contratações devem chegar à equipe aurinegra em breve. Um deles é Julian Brandt, um dos destaques do Bayer Leverkusen na última temporada da Bundesliga. Também com passagens pela Seleção Alemã, o atleta de 23 anos, de acordo com muitas publicações, já está acertado com o BVB. O valor da transferência deve chegar aos 25 milhões de euros. E o Mercado da Bola do Borussia Dortmund não para por aí.

Outro que deve chegar aos aurinegros é Thorgan Hazard. O jogador do Borussia Monchengladbach, já convocado para a Seleção da Bélgica, tem 26 e deve custar cerca de 28 milhões de euros. O sobrenome não é conhecido à toa. Ele é irmão de Eden Hazard, atualmente no Chelsea e muito especulado no Real Madrid. Para muitos, o irmão do atleta dos Potros foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018. Um ótimo aperitivo para o tamanho da contratação do Mercado da Bola do Borussia Dortmund.

Finalmente, quem também está de malas prontas para o BVB, de acordo com a imprensa europeia, é Mateu Morey. O lateral-direito de apenas 19 anos estava no Barcelona B e deve chegar sem custos. Após sofrer uma grave lesão, o atleta teve seu desenvolvimento interrompido e, afinal, se recusou a renovar com o clube catalão.

LEIA MAIS
Vitória dramática do Borussia Dortmund repercute no Twitter: “Tive um ataque do coração”
Presidente do Borussia Dortmund dispara após goleada para rival: “Sábado negro, decepcionante e irritante”
Chamado de “cavalo paraguaio”, Borussia Dortmund decepciona o Twitter após ser goleado pelo Bayern

Quem chega e quem sai dos clubes?