Mercado da Bola: Dirigente da Ponte confirma interesse em jogadores de Corinthians e Flamengo

Gustavo Bueno, executivo de futebol da Ponte Preta, confirmou que o clube deseja contar com um atacante do Flamengo e com um meia-atacante do Corinthians.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr;/Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (7), o dirigente confirmou a chegada de Ítalo, que disputou o Paulistão da Série A2 pelo XV de Piracicaba, e explicou a situação de Lucas Silva, jovem promessa do Flamengo, e Marquinhos, do Corinthians.

“Não é segredo para vocês a situação do Lucas Silva. Temos conversado com a diretoria do Flamengo para conseguir a liberação do atleta. A gente acredita que possa acontecer com maior brevidade possível. Existe interesse do Flamengo, do atleta, então é um nome (que pode chegar)”, apontou o dirigente.

“O próprio Marquinhos, meia-atacante do Corinthians (pode ser reforço). Não estamos parados. Torcida pode ter certeza que vamos repor à altura. Queremos jogadores com perfil de Ponte Preta, que venha para honrar nossa camisa.”

A Ponte Preta perdeu quatro jogadores após o Paulistão e busca reforços para a sequência da Série B. Deixaram o clube o lateral Luis Ricardo, o volante Igor Henrique, e os atacantes Renato Kayzer e Júlio César.

Leia mais:
Rodriguinho revela bastidores da negociação com o Pyramids: ‘não queria ter saído do Corinthians’