Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: São Bento anuncia meia ex-Corinthians

Jogador campeão paulista pelo Corinthians chega ao São Bento por empréstimo até o fim do ano para a disputa da Série B e já se coloca a disposição do técnico Doriva.

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ EC São Bento

O São Bento anunciou na tarde de quinta (23) seu mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Fabrício Oya, de 20 anos, que foi campeão paulista deste ano pelo Corinthians e assinou contrato por empréstimo até o fim da atual temporada.

Espero poder dar meu melhor como sempre fiz. Sei da história do São Bento e pretendo dar alegria para essa torcida que merece. Acredito que vou aprender muito com o técnico Doriva. Ele pode esperar de mim bastante técnica, bastante vontade, chegada na área, assistência e se sobrar uma bola parada também pode acreditar que vai ser gol“, declarou o novo jogador do São Bento.

Natural de Campinas, Oya foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde ingressou na equipe sub-12. Foi destaque na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e esteve em campo em todas as partidas do time na última edição do torneio, com sete gols marcados.

Sua estreia como atleta profissional aconteceu em março deste ano, na vitória do Corinthians por 1 x 0 sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista, em jogo realizado na cidade de Itu.

Sem espaço no atual time do técnico Fábio Carille, o meia busca adquirir mais experiência na equipe de Sorocaba, mas fez questão de agradecer ao Corinthians em suas redes sociais:

O próximo confronto do São Bento pela Série B do Brasileirão é no sábado (25), as 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, diante do Oeste. O time do técnico Doriva está na 16ª colocação com quatro pontos ganhos.

LEIA MAIS

Goleiro do São Bento fala sobre rápida recuperação e projeta o retorno aos gramados

Confira prognósticos para a 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Lateral ex-São Paulo busca recuperação do vício em drogas e mora em casa de reabilitação