Mercado da Bola: São José-RS anuncia a contratação de atacante do Grêmio

Atacante Israel, 20 anos, pertence ao Grêmio e chega ao São José-RS por empréstimo para a disputa da Série C.

Elias Costa
Colaborador do Torcedores

Foto: Divulgação: São José.

O São José-RS segue reforçando o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do clube gaúcho anunciou, a contratação do atacante Israel, 20 anos, vinculado ao Grêmio. O jogador chega por empréstimo e já realizou o primeiro trabalho com o grupo e fica à disposição do técnico Rafael Jaques para a partida do próximo domingo (19), fora de casa diante do Atlético-AC .

Paulista de Pederneiras, Israel foi revelado pelo Tubarão-SC,onde  disputou a Taça São Paulo de Futebol Junior de 2018, chamando atenção do Grêmio que o contratou para integrar o grupo de transição do clube.

Acompanhe a transmissão ao vivo de todos os jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês.

“Tenho muita vontade de mostrar o meu talento e aproveitar essa experiência que o clube está proporcionando. Minha ambição é ajudar o clube a chegar ao acesso.  Sempre vi o São José como um clube organizado, com ambição e jogadores de muita qualidade na minha posição. Vou dar meu máximo para somar ainda mais ao time”, destacou o atleta na sua apresentação no São José.

O São José-RS está na sexta posição no grupo B com quatro pontos conquistados. O clube gaúcho tem uma vitória, um empate e uma derrota.