Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Vitória anuncia quatro reforços para a disputa da Série B

O Vitória segue em busca de reforços para a disputa da Série B do Brasileirão e, a equipe anunciou nesta segunda-feira (06), um pacote com quatro novos atletas.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Vitória

Um dos novos jogadores do Vitória é Gabriel Bispo, volante que já atuou na partida contra o Vila Nova no último sábado. O jogador foi eleito para a seleção do campeonato baiano, quando atuou pelo vice-campeão Bahia de Feira. Assim como Gabriel, o lateral-direito Van também fez parte da seleção do Baianão 2019 e foi contratado junto à equipe de Feira de Santana.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Os outros dois contratados são o volante Romisson, ex-Guarani e o atacante Ítalo, ex-São Caetano. Os jogadores já podem ser utilizados pelo treinador Claudio Tencati. O Vitória, portanto, espera que os novos atletas possam ajudar na briga pelo acesso à primeira divisão no ano que vem.

Paulo Carneiro, presidente do Vitória, ainda aproveitou para anunciar que a equipe segue em busca de reforços. “Esses são quatro e tem mais jogadores para serem apresentados nos próximos dias. Isso faz parte do plano de reformulação do elenco para que o Vitória volte à primeira divisão. Quem estiver aqui já sabe que será foco total nestes sete meses.”, afirmou o presidente.

Em dois jogos na Série B o Vitória conseguiu três pontos. No entanto, a equipe vem abaixo do esperado e ocupa apenas a 10ª colocação. Apesar disso, diretoria e novos atletas seguem confiantes na recuperação da equipe baiana no restante no campeonato.

O Vitória entra em campo novamente na próxima segunda (13), quando visita o Guarani em Campinas. Pode ser, portanto, a oportunidade de ver os novos reforços em ação.

LEIA MAIS

Suárez garante Barcelona focado para evitar novo vexame na Champions League

Ajax pode ter desfalques contra o Tottenham por conta de religião