Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mesmo com derrota, David Duarte elogia time do Goiás: “Se comportou bem”

No dia seguinte após a derrota para o São Paulo por 2×1, o zagueiro David Duarte elogiou o time do Goiás, mesmo após o resultado adverso. Depois disso, David também projetou o duelo contra o Cruzeiro.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site Oficial - Goiás

Em sua reestreia no Serra Dourada após o acesso à primeira divisão, o Goiás foi derrotado pelo São Paulo por 2×1. O zagueiro David Duarte foi quem deu entrevista coletiva no dia seguinte após o resultado negativo.

JOGO CONTRA O SÃO PAULO

David Duarte não se deixou abater pelo resultado de ontem. Contudo, o atleta ressaltou a qualidade da equipe do São Paulo. Citou lances como o gol de Toró, por exemplo.

A partida de ontem, o time na minha visão se comportou bem. É um retorno após muitos anos. O São Paulo nos respeitou, viu que jogamos bem. O Toró é um jogador de qualidade e foi feliz na chapada, no chute.

PRESENÇA DA TORCIDA

O zagueiro também foi perguntado sobre o apoio da torcida na partida de ontem. David foi perguntado se a presença maciça da torcida esmeraldina, foi em relação ao resultado positivo na 1ª rodada contra o Fluminense. Entretanto, o jogador ressaltou que essa confiança vai de acordo com o comportamento da equipe.

Eu acho que o torcedor estava no Serra não pelo resultado contra o Fluminense, mas pelo nosso comportamento. Torcedor ontem não vaiou. Se a gente fizer um grande jogo contra o Cruzeiro como foi contra o Fluminense, vamos ter a confiança do torcedor“, disse David Duarte.

PRÓXIMO CONFRONTO CONTRA CRUZEIRO

Na próxima partida, o adversário não é nada fácil. O Goiás pega o Cruzeiro, em pleno Mineirão no próximo domingo(05), às 16hs. David Duarte reconheceu as dificuldades que a equipe esmeraldina irá enfrentar.

Diferença do Cruzeiro é que eles têm o mesmo time há muito tempo, dois, três anos com a mesma base. Diferente da gente. Poucos jogadores ficaram do ano passado pra cá, mas temos de buscar um grande resultado lá.

Na sequência, David Duarte já projetou um confronto contra o atacante Fred, mas sempre pregando o respeito.

Cada jogo que a gente faz, temos um analista que olha cada jogador. Fred é jogador de Copa do Mundo, jogador experiente“, finalizou o zagueiro.

Os jogadores que participaram da maior parte do jogo contra o São Paulo não foram a campo. Sendo assim, fizeram apenas um treino regenerativo na piscina. Contudo, os outros atletas treinaram no campo normalmente.

 

LEIA MAIS
Torcedores do Goiás espancam são-paulino após jogo no Serra Dourada; veja vídeo