Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi se desentende com torcedores do Barcelona em aeroporto após eliminação, diz jornal

A noite da última terça-feira (7) foi longa e não das melhores para o craque Lionel Messi. Após a histórica e amarga goleada sofrida para o Liverpool em Anfield, que acabou custando a surpreendente eliminação na Champions, o atacante do Barcelona segundo informações do  jornal espanhol “Mundo Deportivo”, se desentendeu com torcedores do Barcelona no aeroporto, precisando ser contido seu empresário Pepe Costa.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Miguel Ruiz - Divulgação - Barcelona

Enquanto seus companheiros já se deixavam o Anfield Road, Messi acabou sendo escolhido para se submeter ao exame antidoping. E por essa maneira, o camisa 10 blaugrano se atrasou e, acabou encontrando um pequeno grupo de torcedores do Barcelona no aeroporto. Insatisfeito com a virada épica sofrida, os aficionados foram cobrar a principal estrela do time.

Inconformado e agitado com a eliminação, Messi respondeu à altura e acabou discutindo com os torcedores. Acompanhando o atleta argentino, o empresário Pepe Costa interveio na confusão e apaziguou os ânimos.  Ainda segundo o jornal “Mundo Deportivo”, um outro grupo de torcedores do Barcelona presente no aeroporto em Liverpool aplaudiu Messi.

SILÊNCIO NA ZONA MISTA

Ao deixar o estádio de Anfield, Messi passou pela zona mista cabisbaixo e não falou com nenhum veículo de imprensa. Apesar de ter sido vitorioso no primeiro embate, o Barcelona acabou sendo atropelado por 4 a 0 para os Reds e viu o sonho do título da Champions ir por água abaixo.

Garantido na finalíssima em Madri, o Liverpool agora aguarda o vencedor do confronto entre Tottenham e Ajax. No primeiro embate, os holandeses venceram fora de casa por 1 a 0, e por isso tem a vantagem do empate.

LEIA MAIS:
KLOPP SE EXALTA NA COMEMORAÇÃO E SOLTA PALAVRÃO AO VIVO: “OS GAROTOS SÃO F…”
TITULAR DA SELEÇÃO, ALISSON ELIMINA O BARCELONA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO COM DUAS “REMONTADAS”
LIVERPOOL X BARCELONA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO HISTÓRICO
VÍDEO: NARRADORES FRANCESES ENLOUQUECEM COM VITÓRIA HISTÓRICA DO LIVERPOOL SOBRE O BARCELONA