“Só Messi ou Cristiano Ronaldo poderiam substituir Hazard”, afirma ex-jogador do Chelsea

Wayne Bridge, ex-jogador do Chelsea, concedeu entrevista para o site GOAL, nesta sexta-feira (3), e falou sobre a suposta saída de Eden Hazard, que está na mira do Real Madrid e tem muitas chances de sair do clube de Londres na próxima temporada.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

“Se o Chelsea perder Hazard, não sei como poderá substituí-lo”, disse Bridge ao Goal. “Eu não consigo pensar em quem eles poderia contratar, porque Hazard é um dos melhores jogadores do mundo. Eu acho que apenas Messi ou (Cristiano) Ronaldo poderiam substituí-lo. Acho que se eles o perder, não podem substituí-lo.”

“É por isso que me preocupo com o fato de o Chelsea ter mais dificuldades do que está tendo no momento. Ele tem feito parte da temporada do clube com gols e assistências. Adoraria ver o Hazard ficar para ajudar o clube a competir. Ele está tão bom para a liga, mas não sabemos o que vai acontecer.”, completou o ex-lateral-esquerdo, que jogou pelo Chelsea entre 2003 e 2009.

O Chelsea é quarto colocado na Premier League, com 68 pontos, e ainda briga por uma vaga na próxima Champions League, que pode acontecer também através da Liga Europa.

Caso não consiga uma vaga, será ainda mais complicado manter seu principal jogador, que já está com 28 anos e sempre sonhou jogar no futebol espanhol, como já declarou algumas vezes.

LEIA MAIS:

Real Madrid terá orçamento gigante para contratar Hazard, Pogba e mais três jogadores de peso, diz jornal