Novo gramado do Allianz Parque desagrada e Moisés detona: ‘Palmeiras merece um campo melhor’

Gramado foi refeito às pressas antes de Palmeiras x Sampaio Corrêa

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Os shows das bandas BTS e Los Hermanos causaram problemas no gramado do Allianz Parque e a partida entre Palmeiras x Sampaio Corrêa, na noite da última quinta-feira (30), acabou prejudicada.

Mesmo que pouco aparentasse, o gramado apresentou falhas nos blocos inseridos, soltou tinta e atrapalhou uma série de jogadas.

Após a partida, em entrevista à Radio Bandeirantes, o meio-campista Moisés detonou o novo gramado e disse que o Palmeiras ‘merece um campo melhor’.

“Isso foi falado lá dentro. Isso nos prejudica. Se nós precisássemos buscar o resultado seria complicado”, apontou o camisa 10 do Palmeiras.

“Quem está de fora não vê, acha que está mil maravilhas, mas a bola quicava demais. Não tínhamos confiança em dar um passe de primeira. O Palmeiras merece jogar em um campo de nível melhor para facilitar nosso controle de bola lá dentro.”

O Palmeiras entra em campo fora de casa, contra a Chapecoense, no próximo domingo (3), mas volta ao Allianz Parque para os últimos dois jogos antes da pausa para a Copa América. No dia 8 a equipe recebe o Athletico Paranaense e no dia 13 o adversário é o Avaí.

Vale destacar que o responsável pela reestruturação do gramado do Allianz Parque não é o Palmeiras, mas sim a construtora WTorre. Com a sequência de jogos até a pausa para a Copa América, a tendência é que o gramado só comece a passar por melhorias daqui duas semanas, durante a parada.

Leia mais:
Filhos de Dudu jogam futebol na zona mista e “atrapalham” Moisés; assista

Felipão explica planejamento do Verdão durante a pausa da Copa América e aponta período de folga

Dudu diz que ‘todos ajudaram’ o time na vitória sobre o Sampaio Corrêa; torcida criticou Borja, que pouco fez