Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Muricy revela torcida pelo Flamengo por Abel: ‘ele sabe o que vai acontecer em caso de eliminação’

A situação de Abel Braga no Flamengo depende e muito da partida decisiva contra o Peñarol, que vale a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Sportv

O Rubro-Negro precisa de apenas um empate no Uruguai para se classificar na primeira posição do grupo, mas uma derrota combinada a uma vitória da LDU sobre o San Jose elimina o clube brasileiro.

Durante sua participação no programa Bem, Amigos, do Sportv, o ex-técnico Muricy Ramalho, amigo de Abel Braga, admitiu que o atual treinador do Flamengo “sabe o que vai acontecer” em caso de eliminação.

“A situação é difícil, sabemos o tamanho do Flamengo e o investimento, né? É o que está pegando muito. A cobrança é grande, como é no Palmeiras, como é no Cruzeiro. Então se pega muito nisso do investimento. Ele é meu amigo, falei com ele esses dias. Ele sabe o que vai acontecer se houver uma eliminação. Eu vou torcer muito pelo Flamengo”, disse o atual comentarista.

Um dos convidados do programa foi Levir Culpi, demitido pelo Atlético-MG esse ano. Questionado sobre a situação de Abel, preferiu não se alongar, mas disparou:

“Depois da minha saída (do Atlético), o que você acha que pode acontecer com outros técnicos? Eles têm saído das maneiras mais ridículas que se possa imaginar.”

Peñarol x Flamengo se enfrentam na noite de quarta-feira (8), às 21h30, em Montevidéu, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Leia mais:
Kompany faz golaço, decide para o Manchester City e é exaltado na web; veja a repercussão