Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar diz que conquistar Copa do Mundo é seu maior objetivo na carreira: “Farei o possível pra que aconteça”

Nesta quinta-feira (8), Neymar promoveu uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram. Ao lado de seus ‘parças’, Gil Cebola e Jota Amâncio, o camisa 10 do PSG foi questionado sobre os mais variados temas, quase sempre usando do bom humor nas postagens.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Em uma das poucas respostas que não teve irreverência de Neymar, o brasileiro citou qual é o seu maior objetivo na carreira. O atacante mira a conquista da Copa do Mundo, após não ter alcançado o título nos dois torneios que disputou com o Brasil. Aos 27 anos, ele ainda mantém o sonho de levantar a tão cobiçada taça.

Reprodução/Instagram

Neymar também relembrou seus tempos de Santos, citando o atacante Zé Love como o mais ‘resenha’ e que o goleiro Vladimir foi quem mais sofreu com ele nos treinos.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Neymar também revelou que não se imaginaria em outro esporte sem ser o futebol, pergunta que também foi respondida por seus amigos.

LEIA MAIS

JORNAL FRANCÊS DISCUTE POSSIBILIDADE DE CAMISA 10 VIRAR CAPITÃO DO PSG NA PRÓXIMA TEMPORADA

AGENTE COLOCA BALE ENTRE OS MELHORES DO MUNDO E FALA DA PERMANÊNCIA DO GALÊS NO REAL: “ELE QUER FICAR”

ZÉ ROBERTO DIZ QUE ATACANTE BRASILEIRO PRECISA PERDER BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO BRASIL APÓS AGREDIR TORCEDOR: “MELHOR OPÇÃO”