Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar discute com Draxler e quase sai no soco, segundo jornal francês

Além de todo insucesso dentro de campo, o vestiário do PSG também não vive dias bons. Segundo informações do jornal francês ‘Le Parisien‘, Neymar e Draxler brigaram no vestiário e tiveram que que ser contidos pelo treinador Thomas Tuchel e pelo diretor Antero Henrique.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Jean Catuffe/GettyImages

O episódio teria acontecido na última quarta-feira (1), em derrota do PSG para o Montpellier por 3 a 2. Após o jogo, o alemão criticou o brasileiro de forma dura por atitudes dentro e fora do campo, e Neymar respondeu “Quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás”, segundo apurou o jornal francês.

Além de tudo, após a final da Copa da França contra o Rennes, o camisa 10 criticou alguns jovens do grupo e isso deixou os ânimos aflorados no vestiário.

“O balanço é de ser mais homem dentro do vestiário, mais unido. Todo mundo correr. Pelo que vejo ali, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido, mas faltam mais ouvidos do que a própria boca”, disse Neymar, no mesmo dia que se envolveu em polêmica ao agredir um torcedor.

LEIA MAIS:

Real Madrid conta com ajuda de Neymar para baixar valor de transferência, diz jornal

O que sabemos sobre o processo da agressão de Neymar ao torcedor