Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético-MG: veja o que rolou nesta terça (28)

Depois da derrota contra o Grêmio no Brasileirão, o Atlético-MG volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, aonde enfrenta a Unión La Calera, pela partida de volta, da segunda fase. No jogo de ida, o Galo perdeu por 1 a 0 e precisa reverter o placar.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Diante disso, o Torcedores.com mostra para você torcedor atleticano as principais informações do alvinegro, com matérias do pré-jogo. Tudo o que de melhor aconteceu no Atlético-MG nesta terça-feira.

Atlético-MG tem mudanças contra o Unión La Calera; veja a provável escalação

Mais uma vez o Galo terá desfalques, Réver e Guga estão fora e assim Léo Silva e Patric devem voltar a ganhar nova oportunidade entre os titulares. A tendência é que o Atlético vá a campo com a seguinte formação: Victor; Patric, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Geuvânio, Luan e Cazares; Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Atlético-MG x La Calera: fique por dentro de todas as informações do jogo pela Sul-Americana

O Torcedores.com traz para você as principais informações do duelo de logo mais, local da partida, horário, arbitragem, onde assistir e ficha técnica.

Atlético-MG x Unión La Calera: clube atualiza parcial de ingressos vendidos

A torcida do Galo ainda não está empolgada na Copa Sul-Americana, competição que restou para o clube após ser eliminado na fase de grupo da Libertadores. Prova disso é que na última parcial de ingressos divulgada pelo clube apenas 12 mil bilhetes haviam sido vendidos.

Atlético-MG x Unión La Calera: saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO online

Quer assistir a partida entre Atlético-MG x Unión La Calera online? O Torcedores.com te mostra como. O duelo será transmitido com exclusividade pela DAZN, plataforma de streaming.

Mercado da Bola: Brasiliense anuncia meia Tchô, ex-Atlético-MG e Ponte Preta, para a disputa da Série D

O mais saudosista torcedor do Galo com certeza irá lembrar do meia Tchô, revelado no clube no início dos anos 2000. O experiente atleta de 32 anos acertou sua transferência para o Brasiliense, clube que irá defender na Série D deste ano.

As melhores notícias de esportes, direto para você