Notícias do Inter: veja o que rolou nesta quinta (30)

Quer ficar por dentro das principais notícias do Inter? O Torcedores mostra o que rolou no Colorado nesta quinta-feira (30).

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/Facebook

Após vencer o Paysandu e se classificar na Copa do Brasil, o Inter volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (2), a equipe gaúcha joga contra o Avaí, no Beira-Rio, às 19h.

Odair ressalta dificuldades de gramado e clima contra o Paysandu, mas elogia Internacional: “Nível de maturidade muito grande”

O Inter venceu o Paysandu nos dois jogos (3 a 1 na ida e 1 a 0 na volta) e se classificou para as quartas de finais da Copa do Brasil. Apesar dos placares, a vida do Colorado não foi fácil, principalmente pela dificuldade do gramado do estádio da equipe paraense. O técnico Odair Hellmann falou sobre as dificuldades e elogiou o desempenho do time gaúcho.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Campeões pelo Colorado, Tinga sai em defesa de Abel Braga: “Não se conforme com sacanagens”

O técnico Abel Braga, ídolo no Colorado, pediu demissão do Flamengo nesta quarta-feira (29). Um de seus comandados no Inter em 2006, o ex-volante Tinga postou um texto de apoio para Abel no Instagram.

Guerrero é convocado para Copa América e desfalca Colorado em dois jogos no Brasileirão

O atacante Paolo Guerrero foi convocado pela Seleção Peruana para a disputa da Copa América, em junho, e vai desfalcar o Colorado por duas partidas.

LEIA MAIS SOBRE O INTER

Paysandu x Internacional: assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Brasil

Atacante do Colorado é criticado após Paysandu x Internacional: “Parede, tô com muito ódio da tua cara”

Guerrero marca gol da vitória do Internacional, desencanta fora de casa e torcida vai à loucura na web