Notícias do Vasco: veja o que rolou nesta sexta (17)

O Vasco já entrou em fase de preparação final para o confronto diante do Avaí, no domingo (19), em São Januário. A partida marcará a estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Cruz-Maltino, confronto em que o clube também buscará a primeira vitória no Brasileirão.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Cruz-Maltino segue insatisfeito com arbitragem do jogo contra o Grêmio Veja as principais notícias do Vasco desta segunda-feira (15).

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Confira as principais notícias do Vasco desta sexta-feira (17).

CRUZ-MALTINO LIDERA AO LADO DA CHAPE RANKING DE GOLS SOFRIDOS EM 2019; VEJA O TOP-5

Um dos desafios de Luxemburgo no Vasco será melhorar a defesa do Vasco, que lidera o ranking de gols sofridos em 2019, ao lado da Chapecoense.

LUXEMBURGO QUER RESGATAR PASSADO GLORIOSO VASCAÍNO: ‘O RECENTE NÃO É BONITO’

Além de fazer o time voltar a jogar bem, Vanderlei Luxemburgo quer ir mais além, fazendo o clube voltar a rer relevância no cenário nacional do futebol. O primeiro passo para isso acontecer será diante do Avaí.

LUXEMBURGO NÃO DÁ PISTAS SOBRE SIDÃO TITULAR, E DESTACA IMPORTÂNCIA DE MAXI LÓPEZ

O novo comandante do Vasco não informou se Sidão será mantido como titular da equipe. O goleiro, que foi bastante contestado no derrota diante do Santos, disputa posição com Alexander. Além disso, Luxemburgo fez questão de frisar a importância de Maxi López para a equipe.

CRUZ-MALTINO DILUI JOIAS POR NECESSIDADE FINANCEIRAS E VÊ DUPLA INICIAR TRAJETÓRIA NA SELEÇÃO

Douglas Luiz e Mateus Vital, ambos convocados pro Jardine para compor a seleção olímpica, deixaram o Vasco precocemente, mediante a necessidade do clube fazer caixa. Agora, o clube vê, de longe, suas joias trilharem um caminho de sucesso no futebol.

EDMUNDO INDICA CONTRATAÇÃO DE JUNINHO, DO PALMEIRAS, PARA O CRUZ-MALTINO

Para Edmundo, a contratação de Juninho, que atualmente está sem espaço no Palmeiras, ajudaria o Vasco a resolver os problemas que enfrenta em seu sistema defensivo.

CRUZ-MALTINO TENTA REAGIR NO BRASILEIRÃO APÓS INÍCIO DE COMPETIÇÃO COM TABELA DIFÍCIL

Depois de enfrentar Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians e Santos, o Vasco tenta se reabilitar no Brasileirão diante do Avaí, em casa.